Processo Seletivo Simplificado – 01/2025 – FEPE – ADM

ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – 01/2025 – FEPE – ADM

 

FEPE, torna pública a abertura de processo seletivo simplificado, com fundamento no Decreto 8.241/2014, nos termos que se seguem:

I  – Das Inscrições:

 As inscrições para o processo seletivo estarão abertas no período de 22 a 29 de janeiro de 2025, sendo realizadas exclusivamente de forma virtual. Os candidatos interessados deverão encaminhar o currículo vitae para o e- mail processoseletivo@fepe.com.br, utilizando como assunto “Vaga – Analista de Projetos”. É importante ressaltar que não serão aceitos documentos ou títulos enviados após o prazo estipulado, bem como aqueles remetidos por via postal, fax ou qualquer outro meio não especificado neste edital. Inscrições condicionais ou realizadas fora do período estabelecido também não serão consideradas.

 

 

II  – Das Vagas e Requisitos

A vaga está descrita no anexo I, parte integrante deste edital.

 

III  – Das Disposições Preliminares

  1. Poderão participar do presente processo seletivo pessoas físicas que não tenham sofrido penalidade de suspensão ou declaração de indignidade por parte do poder público e que atendam e respeitem as condições descritas neste edital em sua integralidade.
  2. As funções serão preenchidas sob o Regime da CLT. A jornada de trabalho será de 40h, podendo sofrer alteração a critério do coordenador do projeto.
  3. O contrato de trabalho será por prazo determinado, podendo indetermina-se, de acordo com a necessidade do projeto.
  4. O salário será acrescido de ticket alimentação, vale
  5. A vaga será destinada à atuação na FEPE, podendo este edital ser prorrogado por igual período.
  6. São exigências para o desempenho das funções e suas atribuições as constantes do anexo II do presente edital.
  7. É vedada a contratação de familiar de agente público que preste serviço na UFMG, como menciona o Decreto Federal 7.203/2010 e Lei 958/94.
  8. É vedada a contratação, nos termos do art. 6º da Lei 8745/93, de servidores da Administração direta ou indireta da União, dos Estados, do

 

Distrito Federal e dos Municípios, bem como de empregados ou servidores de suas subsidiárias e controladas. Exceto as cumulações permitidas no artigo 37 da Constituição de República Federativa do Brasil.

IV  – Da Inscrição

  1. São condições para inscrição no processo seletivo:
    • Ser brasileiro nato ou naturalizado;
    • Possuir 18 anos completos até a data do encerramento das inscrições em 29/01/2025;
    • Estar em dia com as obrigações e, se do sexo masculino, do Serviço Militar;
    • Possuir ensino médio completo
    • Possuir formação ou estar cursando curso superior, em Contabilidade/Administração ou Gestão Financeira/Pública, conforme requisitos em Anexo I.
  2. Será realizada uma entrevista oral e escrita e os candidatos selecionados receberão um e-mail com data, horário para participação da entrevista virtual ou presencial.
  3. Na entrevista será avaliado o desempenho do candidato como: desenvoltura; presença, apresentação, espontaneidade, experiência e conhecimentos e as demais exigências para o desempenho da função não pontuadas nos títulos, entre outros critérios fixados pelo avaliador.

 

  • O resultado da Prova de entrevista será divulgado até 31/01/2025.

 

 

 

Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão – FEPE César Alexandre Borges Rocha

Gerente Geral

 

 

Anexo I

 

  Da Vaga Número de vagas Salário
 

01

 

Analista       de      Projetos      –      Área Administrativo/Contábil/Gestão/Financeiro

 

01

R$ 2.800,00 (dois mil e oitocentos reais)*

Ticket Alimentação/Refeição    -R$668,60

Vale transporte /Vale combustível       – De acordo com endereço residencial.

Plano de Saúde                         – Coo-participativo, limitado à R$500,00. (Após o período de experiência)

Seguro de vida coletivo.

Day Off no dia do aniversário.

Banco de horas/compensação de feriados, conforme regras estabelecidas.

 

 

– No período de experiência por 90 (noventa) dias, o salário será de R$2.500,00 Anexo II

Cargo Atividades a serem exercidas Requisitos
 

 

 

 

 

 

 

 

Assistente Projetos

·         Atendimentos aos clientes;

·         Acompanhamento           e gerenciamento              de Projetos;

·         .Apoiar a gestão dos Projetos

·         Apoiar na implantação de ações corretivas e preventivas dos requisitos técnicos.

·         Confeccionar e alimentar planilhas             conforme orientação e dados coletados. Efetuar cálculos e análises de acordo com as informações solicitadas. Atendimento ao público;

·         Atendimento aos professores e funcionários quanto às demandas inerentes aos projetos;

·         Suporte aos coordenadores e equipe de trabalho na utilização do sistema de gestão

“Conveniar”;

·         Cadastrar o projeto no sistema e junto verificar no instrumento contratual

Para exercer a função:

 

·         Conhecimento em Word, Excel, Power Point e Internet;

·         Conhecimento          na norma ABNT NBR ISO/IEC 17025:2017;

·         Boa          Comunicação escrita e oral;

·         Criatividade               e inovação;

·         Habilidade             para trabalho em equipe;

·         Digitação     rápida     e correta;

·         Desejável   possuir   ou estar cursando ensino superior a partir do 4º período     nas     áreas Contabilidade/Administ ração      ou      Gestão Financeira/Pública/Proj etos,    dentre    outras pertinentes;

·         Desejável    experiência comprovada.

 

 

Cargo Atividades a serem exercidas Requisitos
  as particularidades a serem observadas para gestão do projeto;

·         Programar os faturamentos quando houver e emitir a solicitação de Faturamento e encaminhar ao setor financeiro para faturamento/cobrança;

·         Acompanhar plano de trabalho para liberar pedidos de Compras, Pagamentos e/ou Contratações;

·         Acompanhar e liberar entrada de recursos e acompanhar saldo dos projetos; conciliar projetos mensalmente acompanhando entrada de recursos, de rendimentos financeiros e de pedidos empenhados; – Conferir, programar e liberar os pagamentos referentes aos requerimentos de bolsa;

·         Executar retirada dos Fomentos e Despesas Operacionais e Administrativas;

·         Cadastro, lançamento, aprovação e acompanhamento dos boletos referentes aos contratos de cursos.

 

 

 

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